F.A.Q.

1. O que é o Cartão É NICE?
É um cartão associado à compra dos clientes, que permite ao seu titular ganhar bónus, acumular saldo e realizar pagamentos em várias lojas e parceiros aderentes, bem como confere ao seu titular o acesso a benefícios exclusivos, eventos e actividades criadas pelos parceiros com os clientes.
2. Como posso aderir?
Para aderir, basta baixar a App Cartão É NICE, ou aceder à área pessoal no website, e preencher o formulário de adesão, confirmar autenticação com SMS de validação e colocar o PIN que irá querer utilizar nas Lojas da nossa Comunidade aderente!
3. Já era Cliente de Cartão de uma das marcas que compõem a comunidade É NICE. Como passo para o Cartão É NICE?
Basta aceder a www.e-nice.ao ou baixar a nossa aplicação e fazendo o registo na área de Cliente poderá ter o seu Cartão automaticamente renovado e passando a contar com o seu Cartão virtual sempre disponível na App. Caso o seu cadastro não esteja bem efectuado e não consiga autenticação na Área de Cliente, basta deixar-nos os seus dados para contacto e dados sobre o Cartão na mesma página e entraremos em contacto consigo assim que possível para integrar esta nova comunidade.
4. Se aderir através do site recebo depois o Cartão Físico?
Não. Terá o seu Cartão virtual gerado no site que pode utilizar em qualquer uma das nossas famílias (parceiros) ou em qualquer actividade ou evento a que tenha acesso através da comunidade É NICE. Se preferir, pode associar também um Cartão físico, solicitando-o em qualquer Loja aderente.
5. O Cartão É NICE tem algum custo?
Não, a 1ª emissão do Cartão é completamente gratuita, já a 2ª via tem um custo de 500Kz (se for Cartão físico).
6. Após aderir posso utilizar logo o Cartão?
Sim, depois de introduzido o PIN inicial (à sua escolha), pode, desde logo, começar a usufruir dos benefícios da sua nova comunidade.
7. Como uso o Cartão nas Lojas da Comunidade É NICE?
Só tem de apresentar o seu Cartão físico ou virtual (App) ao operador de caixa de qualquer uma das Lojas aderentes. Basta passar e já está a ganhar. Todos os bónus e demais benefícios que pode ganhar estarão disponíveis para usar no dia seguinte à sua compra (excepto se houver indicação em contrário).
8. Tenho dúvidas sobre o meu saldo. Como posso consultar?
Após o registo na App, ou na área pessoal do nosso website (www.e-nice.ao), tem acesso ao seu saldo, movimentos, facturas e benefícios. A qualquer momento, em qualquer lugar, tem sempre a informação ao seu alcance! Se tiver alguma dificuldade, basta contactar-nos (923407484) e daremos e enviaremos toda a informação sobre as suas vantagens.
9. O Cartão É NICE é seguro?
Sim, tanto o Cartão Físico como a App permitem a associação de um PIN de segurança (à sua escolha) para reforço da sua segurança na utilização de saldo, gasto de vouchers ou acesso a eventos e actividades. Aconselhamos a alteração do PIN com alguma regularidade para ainda maior protecção.
10. Como posso alterar os meus dados pessoais?
A qualquer momento poderá aceder à sua área pessoal e alterar/completar os seus dados pessoais. Aconselhamos que mantenha os seus dados completos e actualizados pois há promoções e eventos que são comunicados exclusivamente por e-mail e/ou SMS, assim como validações para uso dos seus benefícios e actividades.
11. Caso perca o meu Cartão, o que devo fazer?
Deve solicitar, assim que possível, o cancelamento do seu Cartão e a emissão da 2ª via. Pode optar por ter como 2º via apenas o Cartão Virtual e assim tem sempre disponível através da sua App ou do site www.e-nice.ao
12. Suspeito de actividades fraudulentas com o meu Cartão É NICE. O que devo fazer?
Pode aceder à sua área pessoal na sua App ou no nosso website e efectuar o cancelamento do seu Cartão. De seguida, ou se não o conseguir fazer, deve contactar-nos através do nosso formulário online, do nosso e-mail (apoio@e-nice.ao) ou da nossa linha de apoio (923407484), 2ª a 6ª, das 08h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, para que possamos tomar as devidas diligências.
13. Como é que a comunidade É NICE trata os meus dados?
Todos os seus dados são guardados e protegidos de acordo com a Lei de Protecção de Dados em Vigor e são utilizados unicamente para que possamos proporcionar mais e melhores benefícios, mais personalizados e de qualidade. Para mais informações, por favor consulte a nossa Política de Privacidade
14. O uso da App ou do website tem algum custo associado?
Não. O acesso e uso da App ou Website não têm qualquer custo e podem ser acedidos quantas vezes entender. No entanto, o uso de internet para lhes aceder é que poderá ter custos mas depende da sua operadora ou se está a utilizar wi-fi externo e gratuito.
15. Ainda tenho dúvidas, posso contactar directamente?
Sempre que tiver alguma questão, sugestão, reclamação ou elogio, por formulário online, por e-mail (apoio@e-nice.ao), ou pela nossa linha de apoio (923407484 - 2ª a 6ª, das 08h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00), não deixe de falar connosco e estar sempre informado(a).
16. O cartão É Nice permite partilha de saldo?
Não. O saldo e bónus associados ao cartão é pessoal e intransmissível.
17. Quais as vantagens de aderir ao cartão É Nice?
As vantagens são: 1. Comodidade – permite ao cliente realizar compras quando haja saldo nele; aceder a eventos organizados pela comunidade; 2. Segurança - em todas as transações a realizar são validadas por PIN e a sua utilização é exclusivamente electrónica; 3. Conveniência – facilita em caso de imprevistos ou ausência de dinheiro físico.